“Fator Muricy” pesou na decisão de Alan Kardec de optar pelo São Paulo

O atacante Alan Kardec chegará ao São Paulo para tentar se encaixar num time que conta com os badalados Luis Fabiano, Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato. Mesmo assim, isso não preocupa o reforço do Tricolor. A garantia de Kardec? A resença do técnico Muricy Ramalho.

Trabalhar novamente com o comandante dos tempos de Santos pesou na decisão do jogador – além da parte financeira. Muricy é fã do futebol de Kardec desde quando trabalharam juntos, em 2012. Não foram poucas as vezes que ele fez elogios ao ex-palmeirense, sobretudo à inteligência do atacante dentro de campo.

Essa admiração e boa relação deu confiança para Kardec acertar com o Tricolor sem medo de ser reserva. O próprio treinador já disse que pode usá-lo como meia, como aconteceu no Peixe. O jogador não vê problemas em trocar de posição. Neste ano, inclusive, costumava alternar bastante com Valdivia no Verdão durante as partidas.

A chegada do atleta foi um pedido de Muricy Ramalho. No início das negociações ele até insistia com o volante Souza, amigo de Kardec, para convencer o atacante a acertar com o Tricolor.

Com o fim do prazo legal para o Palmeiras cobrir a proposta do São Paulo, o jogador está livre para fazer exames médicos e assinar contrato.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*