Falcão desconversa sobre ir para o São Paulo em 2016: “meu time é o Sport”

Paulo Roberto Falcão começa a ser ventilado como um dos candidatos para ocupar a posição de técnico do São Paulo em 2016, caso o atual comandante do clube, Doriva, não siga no cargo. Questionado no último sábado (31) a respeito desta possibilidade, o treinador desconversou.

“Eu não falo sobre isso, o meu time é o Sport”, sentenciou Falcão, cujo contrato com o Rubro-negro pernambucano vale até dezembro de 2016.

Como jogador, Falcão encerrou sua carreira no São Paulo em 1986. Antes, ele defendeu Roma-ITA e Internacional.

Já na função de treinador, Falcão tem uma carreira cheia de ‘buracos’. Sua primeira experiência foi na seleção brasileira entre 1990 e 1991. Depois, passagens por América do México, Internacional e seleção japonesa, de onde saiu em 1994.

Na sequência, ele se tornou comentarista de TV e só voltou a trabalhar na beira dos gramados em 2011, no Internacional. No ano seguinte, trabalhou no Bahia e desde então estava sem treinar ninguém.

 

Fonte: Uol

3 comentários em “Falcão desconversa sobre ir para o São Paulo em 2016: “meu time é o Sport”

  1. Sera que nao aprendem nunca, vai cair no mesmo erro de novo, Falcão nao, ja provou isso aqui, e só pq esta dando certo no Sport quer dizer que fara um bom trabalho aqui.
    Se seu leco e sua turma fizer isso, estara assinando o atestado para segunda divisao ja que nao teremos time descente em 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*