Denis é elogiado por Doriva e seguirá como titular do São Paulo

Titular na vitória por 3 a 0 sobre o Sport, o goleiro Denis seguirá como titular do São Paulo para o jogo contra o Cruzeiro, na próxima rodada do Brasileirão. Rogério Ceni se recupera de uma lesão no tornozelo direito e ficará fora de, pelo menos, mais um confronto.

Denis foi bastante elogiado pelo técnico Doriva, que confirmou que deverá manter o goleiro como titular. Em relação aos atacantes, o treinador disse que Luis Fabiano deverá seguir na equipe.

– Pretendo manter o Denis. A gente é bem frontal, e tive uma conversa com o Renan (Ribeiro, outro goleiro), que é um grande profissional. Mas nesse momento, até pelo tempo que o Denis está aqui, optei por ele, e felizmente ele deu respaldo. E o Luis Fabiano também está fazendo o trabalho dele, está motivado, fez o gol. O Kardec também é muito importante, é um menino muito bom e vai ser um dos líderes do São Paulo – analisou Doriva.

Denis, por sua vez, não se considera o favorito para assumir a titularidade na ausência de Rogério Ceni. O goleiro também ressaltou a necessidade de o São Paulo buscar uma vaga para a próxima Libertadores.

– O futebol é um pouco imprevisível, a gente não sabe o que vai acontecer. Os dois (Denis e Renan) vão ter oportunidades para substituir o Rogério. Cabe a mim e a ele mostrar isso e, depois, a comissão técnica vai definir o titular – analisou Denis, após o jogo contra o Sport e antes da entrevista coletiva de Doriva.

– A gente precisa dessa vaga para a próxima Libertadores para, como a gente fala, salvar o nosso ano. Temos que entrar com muita disposição, fazer tudo que o professor quer para conseguirmos a vitória – afirmou Denis.

Fonte: Lance

2 comentários em “Denis é elogiado por Doriva e seguirá como titular do São Paulo

  1. Quero ver ate quando o Doriva vai manter o Denis, nao é só pq era o reserva imediato do Rogerio e que esta a muito tempo esperando essa oportunidade que merece a vaga, Denis ja mostrou que é fraco no gol, pode ate ser que melhorou aprendeu alguma coisa, mas o Renan é muitoooo mas muitooo melhor, mais uma cagada do seu Doriva.

  2. Renan é muuuuuito melhor. O futebol é o último lugar onde tempo de serviço importa mais que competência. “Ele é um bosta frangueiro mas já esperou mais tempo”, dizem os que defendem o Denis. Aí o Renan arruma outro time e a gente se fode. Parabéns, Doriva, maus uma cagada. Mais uma cagada que exemplifica o seu atraso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*