Fabuloso sente a coxa e vira dúvida

Depois de retornar contra o Flamengo, Luis Fabiano voltou a sentir a coxa esquerda no fim do primeiro tempo. O atacante, que ficou fora diante de Figueirense e Atlético-GO, se recuperou de contratura na região. Frente ao Bahia, voltou a sentir dores e será reavaliado para saber a gravidade do problema. A delegação do Tricolor desembarca às 14h, em Guarulhos.

Se constatada lesão, será a quarta do camisa 9 nesta temporada. No início do ano, teve duas, ambas na coxa direita. Na primeira, logo na terceira rodada, ficou fora de nove partidas. O tempo ausente só não foi superior ao ano passado, quando demorou seis meses para estrear em virtude de cirurgia em tendão próximo ao joelho direito.

Além de bom tempo no departamento médico, Fabuloso também tem sofrido com suspensões por cartão. Das 44 partidas disputadas, ele esteve em 26.

Se Luis Fabiano é dúvida diante do Sport, pelo Brasileirão, Denilson deve retornar. O volante foi poupado por sentir dores na coxa esquerda. A tendência é que fique à disposição de Ney Franco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*