“Difícil brigar pelo título assim”, diz Ganso após derrota para o Flu

O São Paulo praticamente entregou os pontos na briga pelo título. Isso ficou visível nas entrevistas concedidas pelos jogadores do time paulista após a derrota de 3 a 1 para o Fluminense na noite deste sábado, em pleno estádio do Morumbi, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de engatar quatro vitórias seguidas, o São Paulo caiu bastante de produção e acumulou derrotas para Coritiba, Corinthians e agora Fluminense, além de um empate contra o Flamengo. Diante destes resultados, a diferença para o líder Cruzeiro já é de dez pontos.

“Difícil brigar pelo título assim. Conquistamos só um ponto dos últimos 12. Tivemos uma queda nos últimos quatro jogos e agora temos que pensar em nos recuperar”, disse o meia Paulo Henrique Ganso.

Já o atacante Luis Fabiano, além da queda de produção do São Paulo, ressaltou a regularidade do Cruzeiro, que neste sábado somou mais um ponto jogando fora de casa, contra oSport.

“Além de estar com muito ponto de diferença, está faltando cada vez menos jogos. O Cruzeiro só vence ou empata, não perde”, disse o centroavante tricolor.

Alan Kardec foi outro jogador são-paulino que deixou claro a descrença na briga pelo título: “Normal que haja cobrança, mas temos que ter o pé no chão, reconhecer que esses últimos resultados foram péssimos e continuar trabalhando. Enquanto houver possibilidade vamos lutar, mas é muito difícil porque a diferença está ficando cada vez maior”.

Agora, o São Paulo deixa de lado o Campeonato Brasileiro e volta suas atenções à Copa Sul-Americana, torneio pelo qual encara o Huachipato, do Chile, na próxima terça-feira, no Morumbi, no jogo de ida das oitavas de final. Pelo Nacional, o time tricolor retorna aos gramados no sábado, dia 4 de outubro, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*