Fabuloso recebe a ‘benção’ de ex-companheiro França

Para Luis Fabiano, o jogo desta quinta-feira à noite, contra o Botafogo, no Morumbi, terá um gosto extremamente especial: o camisa 9 completará 200 jogos à frente do São Paulo.

Campeão do Rio-São Paulo com o Tricolor em 2001, diante do mesmo Botafogo, Fabuloso formou dupla com outro grande goleador da história são-paulina: o artilheiro França, que recorda com carinho os primeiros passos de Luis Fabiano no clube.

 

– Quando a gente treinava juntos, eu já percebi algo de diferente nele. Era um jogador que iria amadurecer no São Paulo, que sempre teve uma escola de bons atacantes. Ele tem um talento natural e era questão de tempo para estourar – disse França, hoje no Yokohama FC, ao site oficial do Sampa.

Autor de 182 gols com a camisa do São Paulo, França já vê o atual centroavante – com 147 – se aproximar de sua marca e acredita que Fabuloso tenha potencial para subir ainda mais na tabela de artilheiros notáveis do Tricolor.

– Para ele chegar no Serginho Chulapa (242) terá de ficar uns anos no São Paulo, até encerrar a carreira no clube praticamente. Mas acredito que vai me passar naturalmente. É uma distância curta e ele é um grande artilheiro – completou o ex-são-paulino.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*