Fabuloso pode assumir a artilharia isolada do Brasileiro

O atacante Luis Fabiano tem a chance de assumir a artilharia isolada do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira diante do Atlético-GO, no Morumbi. Fred, seu principal rival no momento, já entrou em campo na rodada e passou em branco com a camisa do Fluminense.

Com isso, ambos permanecem com 15 gols no Brasileiro. Bruno Mineiro, da Portuguesa, tem 14 gols, mas não marcou contra o Flamengo, na última quarta-feira. Fabuloso estará no comando de ataque são-paulino na noite desta quinta diante do time goianiense.

O camisa 9 vive excelente fase e fez gols nos últimos três jogos do Tricolor: Palmeiras (2), Vasco (1) e Figueirense (1). Na atual temporada, o atacante tem mostrado o motivo de o Morumbi ser considerado sua segunda casa. Dos 28 gols que marcou, 20 foram no estádio.

“Os números do Luis Fabiano falam por si só. Basta ver quantos gols ele marcou nos jogos em que esteve presente. É um artilheiro nato”, elogiou o técnico Ney Franco.

Em 2012, Fabuloso disputou 34 partidas e marcou 28 gols – média de 0,82 gol por jogo. A torcida já se acostumou: Luis Fabiano em campo é sinônimo de gol. Diante do Atlético-GO, se marcar, Fabuloso colocará o Tricolor ainda melhor colocado na tabela de classificação.

Em busca do bi

Luis Fabiano já foi artilheiro do Campeonato Brasileiro com a camisa do São Paulo. Em 2002, ele terminou a competiçÀo com 19 gols. Fabuloso também é, ao lado de Serginho Chulapa, o maior goleador da história do clube no Brasileiro com 83 gols.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*