Adalberto avisa que Luis Fabiano fica no São Paulo e não prevê mais saída

O atacante Luis Fabiano ficará no São Paulo, de acordo com o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista. Inicialmente, a cúpula tricolor havia definido que o camisa 9 poderia ser negociado (pelo valor de 6 milhões de euros, ou quase R$ 16 milhões), mas antes do jogo deste domingo, contra a Ponte Preta, o discurso de que o experiente jogador está motivado dentro do Tricolor.

– Ele continuará, está motivado. O time terá os reforços dos que estão no departamento médico, caso de Rogério Ceni e Rafael Toloi. É claro que oportunidade de mercado podemos vir a contratar, mas isso acontece sempre – alegou, em entrevista à Rádio Globo.

Na saída para o intervalo no amistoso com o Londrina, na última quarta, o atacante mostrou sua irritação com a decisão da diretoria de pensar em negociá-lo. Passado três dias desde que o atacante reclamou, o São Paulo tratou de encerrar o assunto, em discurso parecido com o de Juvenal, o qual nesta semana admitiu não ter propostas pelo centroavante e que, com isso, ele deve ficar. Nenhum outro jogador deve ser negociado.

– Acho difícil que aconteça qualquer perda – alegou o dirigente.

Do rival deste domingo, dois jogadores tiveram seus nomes especulados no São Paulo: Cleber e Cicinho. Adalberto, porém, afirmou que o clube tinha interesse apenas no lateral-direito.

– Sobre o Cleber, nunca houve qualquer interesse. Com relação ao Cicinho já se tornou público, no meio do Paulista, que queríamos usá-lo na Libertadores. Caso encerrado. Tomara que não jogue bem, porque é contra a gente – completou.
Fonte: Lance

Um comentário em “Adalberto avisa que Luis Fabiano fica no São Paulo e não prevê mais saída

  1. Sr, Adalberto acho que o São Paulo deveria se interessar pelo Cleber sim, é
    preferivel ter um Cleber, que Edson Silva e Paulo Miranda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*