Fabuloso inicia a semana suando a camisa

Fora do confronto contra o Atlético-PR (3 a 0), no último domingo (10), o atacante Luis Fabiano segue treinando firme e cumprindo a programação da comissão técnica.  Na manhã desta segunda-feira (11), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o camisa 9 suou a camisa ao lado dos atletas que não viajaram para Curitiba.

Em um dos campos do CT, o de ‘show ball’, sob os cuidados do preparador Zé Mário, os jogadores fizeram atividades físicas com bola. Muito corrido, o treino exigiu bastante do elenco, que contou ainda com as participações de Renan Ribeiro, Lucas Farias, Mateus Caramelo, Rafael Toloi, Roger Carvalho, João Schmidt e Silvinho.

Vale lembrar que o Fabuloso está aprimorando a forma física após se recuperar de uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda. Ele encarou o Atlético Nacional-COL (0 a 0), na última semana, e a tendência é que reúna condições de jogo para encarar os cariocas no confronto válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013.

Ainda nesta tarde, de olho no confronto contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (13), os atletas se juntarão ao restante do grupo que encarou os paranaenses e finalizarão o dia de trabalho em dois períodos. A reapresentação está marcada para às 16h e haverá atendimento à imprensa.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Fabuloso inicia a semana suando a camisa

  1. Show ball, este destino sera bom para ele,
    ficara dando tapinhas pra la e pra ka,
    sensacional, e ainda tera umas viuvinhas acompanhando-o.
    No alto nivel, ja era,
    ???? O que produziu no ano ????
    ???? vinte e hum gols pra tamanha marra ????
    Se Tulio Maravilha tivesse todas essas regalias,
    ja estaria com 1.100 gols.
    Kansei de esperar, Koloca o Weliton mesmo,
    pelo menos tem mais vontade e
    ja e uma grande coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*