Fabuloso brinca com o primeiro gol: ‘Gostosinho e fácil de fazer’

Novamente, Luis Fabiano foi personagem de um clássico. Contra o Corinthians, ele já havia decidido com dois gols. Diante do Palmeiras, no Morumbi, Fabuloso retornou de um estiramento na coxa direita e marcou dois dos três gols do São Paulo, na vitória do Tricolor por 3 a 0, na tarde deste sábado, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após três partidas fora da equipe, por conta de um problema na coxa direita, o atacante fez questão de enaltecer o trabalho forte para ter condições de jogo. Aliás, no primeiro gol do jogo, Luis Fabiano fez questão de exaltar o faro de artilheiro, para pegar o rebote e emendar para o fundo das redes.

– Acho que é fruto do nosso trabalho. Eu trabalhei forte para ter condições de jogo. Fico feliz por ter voltado e ajudado a dar a vitória para o São Paulo. Eu estava ali no lugar certo, na hora certa. Fazia tempo que não fazia um gol assim, gostosinho e fácil de fazer – declarou, na saída de campo.

Substituído após o segundo gol, por conta de câimbras na panturrilha esquerda, o jogador até brincou com o fato de Willian José entrar em seu lugar, com o camisa 9 fora de campo.

– Eu nem vi que eu fui substituído (risos). Gostaria de participar mais – completou o atacante.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*