Denilson homenageia mãe com gol antológico no Morumbi

Ao lado do artilheiro Luis Fabiano, o volante Denilson foi um dos personagens marcantes da vitória do São Paulo por 3 a 0 no clássico deste sábado contra o Palmeiras, no Morumbi. Ainda no primeiro tempo, o jogador marcou um gol antológico e empolgou os torcedores no estádio.

Aos 42 minutos do primeiro tempo, Denilson arriscou uma bomba da intermediária e foi extremamente feliz. A bola passou pelo goleiro Bruno, explodiu na trave e encontrou as redes.

“Não sei se está entre os mais bonitos do Morumbi ou não”, disse Denilson, que aproveitou o grande assédio dos repórteres para homenagear a mãe e se emocionar. “Fazia tempo que eu não marcava, esse gol é para a minha mãe que está lá no céu”, emendou.

O resultado no Morumbi é fundamental para o São Paulo seguir em sua luta para alcançar a zona de classificação para a Libertadores-2013. O Tricolor soma 46 pontos, na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, e vê o Vasco, rival acima na classificação, como próximo desafio, no Rio de Janeiro.

“Tivemos mais atitude contra o Palmeiras. Hoje é difícil ganhar do São Paulo no Morumbi, facilita bastante, agora é focar o jogo contra o Vasco. Vamos focar ao máximo nesse adversário”, avisou Denilson.

 Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*