São Paulo não terá Lucas contra o Vasco

O principal jogador do São Paulo na vitória sobre o Palmiras (3 a 0), Luis Fabiano sentiu cãimbras no meio da partida e virou dúvida para a próxima partida. Essa é a avaliação do técnico Ney Franco, que já não terá Lucas, cedido à seleção brasileira.

O atacante fez sua primeira autação após passar três rodadas no estaleiro por um problema muscular.

“A dúvida é porque ele saiu do campo reclamando, embora tenha sentido caimbra e câimbra é resultado da fadiga muscular”, afirmou o treinador. “Ele está não está no mesmo condicionamento físico dos outros, mas isso não é culpa da preparação física, mas é porque ele treina muito pouco.”

O Vasco também  venceu na rodada e se manteve em quarto, na frente do São Paulo.

O treinador espera que a comissão técnica consiga recuperar o camisa 9 a tempo de ele poder entrar em campo na quarta-feira contra os cariocas. Ney não descarta poupá-lo em algums rodadas daqui para frente, mesmo na reta final da competição.

“O planejamento é recuperar o jogaador para os jogos. Geralmente, quando ele é liberado, é nas vésperas dos jogos. A gente tem que avaliar a tabela e definir qual o melhor momento de usá-lo.”

Fonte: Uol

2 comentários em “São Paulo não terá Lucas contra o Vasco

  1. VAI TOMAR NO CU ,ESTA SELEÇÃO DO BOSTA MENEZES E A CBF ,

    Paulo Pontes , desculpe o palavrão e o DESABAFO ,mais é um crime , o que a CBF faz com os clubes Brasileiros , por causa de inuteis amistosos da seleção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*