Fabrício planeja voltar, mas se vê na reserva do São Paulo

Há mais de seis meses sem jogar uma partida oficial Fabrício planeja retornar para o time do São Paulo em fevereiro. O volante teve uma temporada para esquecer em 2012, com uma grave lesão, ruptura no ligamento do joelho, e apenas quatro jogos disputados no ano. As férias, segundo o próprio jogador, tampouco foram as ideias.

“Fiquei cinco dias só sem treinar nas férias. Na academia, vim aqui no São Paulo. Essas férias foram uma porcaria, treinando, isso não é férias”, afirmou o jogador. “Se não precisasse, não estaria sentindo dor mais e treinando. Teria chutado o balde. Infelizmente, preciso. E tenho gente que precisa de mim”, completou.

Na volta ao São Paulo, Fabrício terá dificuldade para conquistar lugar na equipe time titular. Ney Franco terminou 2012 escalando Welington e Denílson no time. O volante admite que deverá ficar na reserva.

“Meu momento passou. Quando eu cheguei, cheguei em alta. Agora eles (Welington e Denílson) estão bem. A vez é deles. O acerto do time deu com eles. Tenho que respeitar eles. Deixa eles irem para ver até onde eles chegam”, avaliou.

Fabrício tem contrato com o São Paulo até o final de 2014.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*