Ademilson representa o Tricolor na estreia do Sul-Americano Sub-20

O atacante Ademilson, representante são-paulino na Seleção Brasileira Sub-20 que disputa o Sul-Americano da categoria, será titular na estreia do time na competição. O técnico Emerson Ávila antecipou qual será o time que entra em campo contra o Equador, nesta quinta-feira (10) às 21h.

Essa é a primeira participação de Ademilson pela Seleção em uma disputa desse porte na categoria Sub-20 – antes, entre os grandes torneios de base, ele havia disputado apenas o Mundial Sub-17, do qual foi destaque. Novidade que não assusta o são-paulino.

“Fizemos um período de muito treino muita concentração pra fazermos um bom campeonato, e eu me dediquei muito pra isso. Sabemos que precisamos começar bem amanhã, essa equipe está em um grupo muito forte. O pessoal aqui está bem unido acho que podemos alcançar nosso objetivo que é o título”, afirma o jogador.

Na última edição do torneio, em 2011, a Seleção, que foi campeã, contava com diversos são-paulinos: Bruno Uvini, Casemiro, Henrique, Lucas, Willian José e Oscar. Ademilson espera continuar representando bem o Tricolor, fazendo gols e trazendo o título mais uma vez.

“É uma honra estar na Seleção e representar o São Paulo, que tem história em ter atletas da base em Seleções. Com certeza vou fazer de tudo para trazer mais um título e aumentar essa história”, completa.

Na primeira fase, a Seleção enfrenta ainda o Uruguai (dia 12, às 21h), a Venezuela (dia 16, às 21h) e o Peru (dia 18, às 21h).

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Ademilson representa o Tricolor na estreia do Sul-Americano Sub-20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*