Ney Franco testa zaga com Lúcio e Tolói em treino do São Paulo

O técnico do São Paulo testou uma nova formação para a defesa do time. Apesar de planejar a equipe para as estreias no Paulistão, dia 19 de janeiro, e para a Libertadores, no dia 23, com Lúcio e Rhodolfo, Ney Franco mudou a zaga durante o trabalho desta quinta-feira, no CT de Cotia.

O treinador usou por 15 minutos uma formação com Lúcio e Rafael Tolói. Ney Franco já admitiu que a escolha por Lúcio e Rhodolfo foi para diminuir a margem de erro, já que não terá muito tempo para treinar antes da estreia do time, que acontecerá no dia 19 de janeiro. A dupla começou o treino desta quinta no time titular, mas na parte final do trabalho, Rhodolfo foi sacado.

O zagueiro minimizou a disputa pela posição com o antigo parceiro Tolói. “Vai ser uma competição sadia. Vai ser assim. A gente é bem amigo. Eu estava acostumado a jogar no lado esquerdo e o Toloi na direita”, afirmou.

“A gente trouxe um outro atleta que joga pelo lado direito também (Lúcio). Agora, temos ele e o Tolói. No lado esquerdo, temos Rhodolfo e Edson Silva, além de outros dois zagueiros que atuam, neste momento, em outras posições (João Filipe e Paulo Miranda). Como não tenho tempo de treinamento e quero usar o Lúcio, não quero improvisar. Vou manter o Rhodolfo jogando na dele e o Lúcio na dele”, disse Ney Franco, na segunda-feira.

O São Paulo estreia no Campeonato Paulista no dia 19 de janeiro contra o Mirassol. No dia 23, o time faz a primeira partida pela Libertadores, contra o Bolívar, em São Paulo.

 

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*