Fabrício é relacionado após dois meses, mas deve ficar no banco

O volante Fabrício foi a surpresa na lista dos relacionados do técnico Emerson Leão para o duelo desta quinta-feira contra o Coritiba, pelas semifinais da Copa do Brasil, após dois meses de inatividade. Mas ele deve iniciar o jogo no banco de reservas.

“Agora estou bem preparado, fiz bons treinos. Espero ajudar meus companheiros da maneira que for, jogando ou não. Estou feliz, com saúde e a confiança é total para superar o Coritiba”, ressaltou o camisa 8 ao site oficial do São Paulo.

Fabrício foi contratado em janeiro para o início da temporada. Mas ele chegou com uma tendinite, que só o permitiu entrar em campo no dia 22 de fevereiro contra o Bragantino, em jogo pelo Paulistão. Na ocasião, o volante atuou por 22 minutos e sentiu a panturrilha, tendo que ser substituído.

Fabrício só pôde ser escalado novamente no duelo contra o Ituano no dia 1º de abril, mas sentiu o ritmo de jogo e teve que ser substituído no intervalo. O volante ganhou outra oportunidade contra o Mogi Mirim no dia 7, mas teve a mesma lesão na panturrilha e deixou o campo ainda aos 14min do primeiro tempo. Desde então, ele ainda não jogou.

Contra o Coritiba, o volante deve iniciar a partida no banco de reservas, já que Leão organizou um coletivo nesta quarta com Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson no meio de campo, formação que ele deve manter como a titular contra o Coritiba às 21h desta quinta, no Morumbi, duelo que terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.

Confira a lista são-paulina para o jogo:

Goleiros: Denis e Léo

Zagueiros: Rhodolfo, Bruno Uvini, Edson Silva e Paulo Miranda

Laterais: Douglas, Piris e Cortez

Meio-campistas: Jadson, Denilson, Casemiro, Fabrício, Cícero e Maicon

Atacantes: Lucas, Luis Fabiano, Fernandinho, Ademilson e Willian José

 

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*