Expectativa de recorde de público no Brasileiro, bilheterias do Morumbi lotadas

O confronto entre São Paulo e Fluminense no Morumbi, neste domingo, às 17h, promete bater o recorde de público neste Campeonato Brasileiro. Antes de o jogo começar, as bilheterias estão recebendo um bom fluxo de torcedores que ainda não adquiriram os ingressos. Até o fechamento da contagem de vendas, no sábado, foram comercializados 35.805 bilhetes. Nesse número, não aparecem os dados correspondentes às cadeiras cativas.

Os dirigentes do clube do Morumbi trabalham com a expectativa de público superior ao de 40 mil. Contra o Cruzeiro, na apresentação de Ganso, o São Paulo levou ao estádio 40.457 pessoas. Além dessa marca, diante do Flamengo, no retorno de Ceni após lesão no ombro direito, foram 35.049 torcedores acompanhar o espetáculo. No clássico contra o Palmeiras, 34.941 pessoas foram ao palco.

O São Paulo, com a melhor defesa do segundo turno, tendo sofrido apenas oito gols em 14 jogos, espera parar um dos ataques mais positivos da competição, o do Fluminense que, ao lado do Atlético-MG, já marcou 55 gols. Caso vença a partida, o Tricolor paulista também se tornará o melhor time da segunda metade do torneio nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*