Cavalieri prevê São Paulo mais complicado do que no primeiro turno

Se no primeiro turno o Fluminense já suou para vencer o São Paulo por 2 a 1 em São Januário, Diego Cavalieri espera ainda mais dificuldades na partida deste domingo, no Morumbi. De acordo com o goleiro, o adversário evoluiu muito durante a disputa do Campeonato Brasileiro. O camisa 12 também minimiza a vantagem levada pelo Tricolor até o momento da competição diante das equipes paulistas.

– A dificuldade, às vezes, não aparece pelo resultado. O São Paulo lá foi muito difícil, contra o Corinthians empatamos, o Palmeiras foi pedreira… Seguramos as adversidades sempre, mas todos foram muito complicados. O São Paulo em São Januário impôs muita dificuldade, estava se acertando ainda e hoje já é um time mais compacto e bem arrumado. Com certeza será um jogo muito complicado por ser no Morumbi e pela forma como eles vêm jogando. Estamos tranquilos e conscientes do que podemos fazer – disse.

Em relação à vantagem do Fluminense de oito pontos para o segundo colocado Atlético-MG, Cavalieri também é cauteloso. O goleiro destaca que até o fim do Brasileiro ainda há uma longa estrada pela frente para o Tricolor.

– Falta muita coisa ainda, temos consciência da vantagem que temos. Não tem nada resolvido, porque matemática não garante nada. Temos dois jogos fora muito complicados. Nossa cabeça nunca mudou e nossa meta sempre foi jogo a jogo. O time vem mantendo uma tranquilidade, sem desespero e nossa cabeça é essa. Vamos assim por diante até se concretizar o que almejamos – afirmou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*