Exame nos EUA aponta estiramento na coxa direita de Luis Fabiano

O exame realizado pelo atacante Luis Fabiano na manhã deste sábado, em Orlando, apontou um estiramento no músculo posterior na coxa direita do jogador. A lesão, sofrida no amistoso de sexta, contra o Orlando City, é no mesmo local do problema que o afastou por longo período logo após sua chegada, em 2011.

Agora, o Fabuloso fará o tratamento de fisioterapia durante a semana que ainda resta ao elenco nos Estados Unidos e não participará dos treinos. O tempo para o retorno dele aos gramados só será definido na volta a São Paulo, quando fará uma nova avaliação.

Luis Fabiano São Paulo (Foto: Fabricio Crepaldi)Luis Fabiano deixa amistoso contra o Orlando: problema na coxa incomoda (Foto: Fabricio Crepaldi)

Luis Fabiano foi a uma clínica em Orlando acompanhado do fisioterapeuta Ricardo Sasaki. Eles chegaram ao hotel do Tricolor por volta das 13h30 (horário local) e almoçaram na sequência. O jogador disse estar se sentindo melhor, tirou fotos e deu autógrafos para os fãs no saguão.

Agora o departamento médico do São Paulo trabalhará para que ele esteja em condições de atuar na volta dos jogos do Brasileirão, no dia 16 de julho, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Fonte: Globo Esporte

 

Um comentário em “Exame nos EUA aponta estiramento na coxa direita de Luis Fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*