Mesmo longe, atacante ressalta calor da torcida

Contratado antes da parada para a disputa da Copa do Mundo de 2014, o atacante Alan Kardec pôde finalmente estrear pelo Tricolor. Na noite da última sexta-feira (20), na Flórida, o centroavante vestiu pela primeira vez a camisa do São Paulo e foi a grande atração da equipe no empate sem gols contra o Orlando City, em amistoso que complementou a preparação são-paulina na intertemporada.

E mesmo longe do Brasil, o jogador ficou surpreso com a recepção da torcida, que o apoiou e incentivou durante todo o confronto contra os norte-americanos. “Mesmo fora do Brasil, o calor do torcedor que lotou o estádio, logo no primeiro contato com a torcida, foi muito bom”, afirmou o atleta, que acrescentou.

“Só faltou a vitória, mas é apenas o começo do trabalho, porque tivemos cinco dias de treinos”, opinou. Mesmo sem balançar as redes no ESPN Wide World of Sports Complex, o camisa 14 buscou a movimentação e tentou dar mais opções ao setor ofensivo.

“Fico feliz por ter jogado oitenta minutos sem sentir nada além do cansaço. São dois meses sem jogar. Pela parte física tiramos bom proveito. É o começo de um trabalho. Temos evolução pela frente.”, avaliou Kardec, que alternou jogadas pelas pontas com momentos de referência na grane área.

Com a lesão do Fabuloso aos 19 minutos do primeiro tempo, o centroavante foi centralizado, tentando furar o bloqueio adversário. “Tive uma oportunidade de gol não concluída, mas tenho que deixar no passado e saber que coisas boas virão pela frente”, finalizou.

 

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*