Exame não detecta fratura, e Kardec inicia tratamento para jogar quarta

Dos males, o menor para o atacante Alan Kardec. Exames realizados nesta sexta-feira não detectaram fratura no tornozelo direito, mas ele precisará de alguns dias de tratamento no departamento médico. O jogador é dúvida para enfrentar o Atlético Nacional, quarta-feira, às 22h, no Morumbi, pelas semifinais da Copa Sul-Americana.

Kardec sofreu uma torção no local ao levar pancadas do goleiro Armani e do meio-campista Arias no primeiro tempo do duelo contra os colombianos, na última quarta, em Medelim. O atacante precisou do auxílio de muletas para se locomover após a partida e na chegada da delegação do Tricolor ao Brasil.

Como está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jogador cumprirá suspensão no clássico contra o Santos, neste domingo, em Cuiabá, pelo Brasileirão, mas permanecerá no CT da Barra Funda fazendo tratamento. Ele será reavaliado pelo corpo clínico na próxima semana para saber se tem condições de atuar no torneio internacional.

Com o Cruzeiro muito próximo do título brasileiro, o técnico Muricy Ramalho vai colocar um time praticamente todo reserva no clássico. A ideia é preservar os titulares para o confronto que vale vaga na decisão da Sul-Americana. O São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença. River Plate e Boca Juniors, ambos da Argentina, fazem a outra semifinal.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Exame não detecta fratura, e Kardec inicia tratamento para jogar quarta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*