Muricy revela medo de avião e diz: “Jogadores estão irritados por viajar”

O técnico Muricy Ramalho disse que todos os principais jogadores do São Paulo viajarão a Cuiabá para enfrentar o Santos no domingo, mas que nem todos começarão como titulares. Ele afirmou que o elenco já chegou a seu limite físico e que não cometerá mais “loucuras” ao colocar atletas muito cansados em campo.

A rotina desgastante de viagens, de acordo com o treinador, tem irritado os atletas. A delegação tricolor chegou na madrugada de sexta-feira a São Paulo e horas depois já estava treinado para o clássico de domingo.

“Hoje não cheguei nem perto deles”, disse Muricy. “Eles devem estar bastante irritados. Faz mais de um mês que a gente só chega mais de 3 da manhã aqui no CT. A rotina é dura, pra qualquer pessoa. Então você tem que mudar um pouco sua rotina, sua vida particular, porque senão a gente não se aguenta. Cada um tem suas manias, seu jeito de pensar. Eles estão esgotados. Além da parte física, tem a parte mental. A parte mental é a pior. Eu procurei nem chegar perto porque eles devem estar muito irritados”, completou o treinador, que também revelou ter medo de avião.

“Eu não gosto de viajar, não suporto. Para falar a verdade, eu tenho medo de avião, mas sou obrigado a viajar. Nas férias não viajo, minha família vai, mas eu prefiro ficar mais na terra.” Nos últimos meses o São Paulo tem enfrentado uma maratona de viagens pela América do Sul, por causa da Sul-Americana.

Time misto

O treinador disse também que exames e conversas com os atletas no sábado e no dia do clássico vão definir o time que jogará. Ele deixou claro que os mais desgastados serão poupados.

“O problema é botar jogador preparado pra jogar. A gente tem posto jogadores em situações complicadas, e muitos estão sofrendo com isso. Temos que ter o bom senso de reconhecer”, afirmou o treinador após o treino desta sexta-feira. “A Cuiabá vai todo mundo viajar e lá eu vou escolher o time.”

Depois da derrota para o Atlético Nacional, em Medellín, Muricy disse que muitos jogadores não estavam conseguindo nem sequer pensar direito por conta do desgaste físico. A tendência é que ele escale um time misto entre reservas e titulares mais descansados no clássico de domingo.

O único confirmado verbalmente por Muricy é Rogério Ceni, que, mesmo depois da viagem, treinou normalmente com outros atletas que atuaram pouco na Colômbia. Alan Kardec, suspenso e machucado, deve ser substituído por Alexandre Pato.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Muricy revela medo de avião e diz: “Jogadores estão irritados por viajar”

  1. esse Muricy só reclama, tudo é motivo de reclamar desse FDP!!

    vê se o Marcelo Oliveira fica chorando lá no Cruzeiro, só esse lazarento e enganador do Muricy que reclama das coisas, usa o elenco que tem seu monte de merda !!!

    VTNC Muricy!! vc ganha 500 milhões por mês só pra ficar chorando, tem um dos melhores elencos do Brasil e é bem provável que não irá ganhar nada esse ano.

    vc é o Rei do MORRE-MORRE, marketeiro FDP!!! só sabe reclamar, vai trabalhar vagabundo!!

  2. Vai entender!
    Se os caras estão cansados de viajar e a grande maioria não vai enfrentar o Santos, não seria o caso de deixar quem não vai jogar em casa descansando?
    Eu só queria entender…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*