Exame de Maicon não aponta lesão e zagueiro reforça São Paulo na quarta

A torcida do São Paulo pode respirar mais aliviada: Maicon não tem lesão. Substituído aos 28 minutos do segundo tempo por Lugano, o zagueiro foi diagnosticado com uma mialgia (desgaste muscular) na coxa esquerda.

Ele fez tratamento no Reffis nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, mas não preocupa o departamento médico para encarar o Atlético-MG na próxima quarta-feira, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pelas quartas de final da Libertadores.

Outra boa notícia para o torcedor é João Schmidt. Fora desde o dia 13 de abril, na vitória por 2 a 1 sobre o River Plate, com uma torção no joelho direito, o volante iniciou a transição para o gramado nesta sexta-feira. Ele trabalhou sob a supervisão da fisioterapia e deve estar recuperado em uma semana. Ou seja, poderá ficar à disposição para enfrentar o Internacional, no domingo (dia 22).

Dúvida antes da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no Morumbi, com uma torção no tornozelo direito, Mena trabalhou normalmente na academia do Tricolor e poderá enfrentar o Galo no Horto. Mesmo caso de Bruno, que, com um princípio de virose, não treinou, mas não preocupa Edgardo Bauza.

Com um time totalmente reserva, o São Paulo estreia neste domingo, às 11h, no Brasileirão, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Veja as informações do Tricolor para o jogo:

Escalação provável: Renan Ribeiro; Auro, Lugano, Lyanco e Matheus Reis; Banguelê, Lucão, Wilder, Lucas Fernandes e Centurión; Alan Kardec.
Local: Raulino de Oliveira, RJ
Data e horário: domingo, 11h
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Eduardo Moreno e Carlos Eduardo Lino)
Arbitragem: Braulio da Silva Machado apita auxiliado por Neuza Ines Back e Helton Nunes, trio de Santa Catarina

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.