Lucão agradece confiança depositada e torce por retorno rápido de Muricy

Muricy Ramalho já havia dito que não aguentava mais treinar o São Paulo, mas, após o anúncio de sua saída, o elenco começou a manifestar carinho pelo ex-comandante.

Pelas redes sociais, o zagueiro Lucão, que ganhou espaço no time titular nesta temporada, agradeceu pela confiança depositada em seu trabalho.

– Tenho certeza que vai ser uma pausa breve. Obrigado professor Muricy Ramalho por todas as oportunidades e confiança no meu trabalho – escreveu o defensor são-paulino, falando ainda sobre a recuperação do treinador.

– Que Deus abençoe sua recuperação professor Muricy Ramalho. Volte logo porque o futebol precisa de caras como você – completou Lucão.

Revelado pelo São Paulo, o zagueiro subiu ao elenco profissional no primeiro semestre de 2013, demorou a engrenar, mas acabou ganhando espaço com Muricy Ramalho nesta temporada. Nas últimas partidas do time do Morumbi, aliás, vinha atuando como titular.

Depois de afirmar que não aguentava mais treinar o Tricolor, o treinador se reuniu com a diretoria na tarde desta segunda-feira e acertou a sua saída do clube. De acordo com Ataíde Gil Guerreiro, vice-presidente de futebol, Milton Cruz comandará a equipe nas próximas partidas, até que o novo nome seja anunciado.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Lucão agradece confiança depositada e torce por retorno rápido de Muricy

  1. Lucao esquece ele so deu vaga para vc pq ele nao tinha alternativa, pq a zaga esta uma draga, e vc ja merecia a vaga faz tempo mas esse treineiro que esta pedindo que volte em breve nao gosta de promover garotos da base.
    Ele nao volta mais pode ter certeza, depois dessa o negocio é cuidar da saude senao bate com as caxuletas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*