Ex-meia Tricolor, Lenílson quer ver Ganso e Jadson juntos no São Paulo

Ex-maestro do São Paulo, o meia Lenílson ainda acompanha a rotina do clube em que foi Campeão Brasileiro em 2006. E assim como fez Ney Franco, Lenílson já imagina o meio-campo do Tricolor Paulista reforçado por Ganso.

No esquema ideal de Lenílson, o São Paulo teria dois meia-armadores: Ganso e Jadson. O quarteto ofensivo seria complementado por Luís Fabiano e Lucas.

Lenílson no treino (Foto: Filipe Rodrigues/ Globoesporte.com)Lenílson ainda acompanha a rotina do São Paulo, por quem foi campeão brasileiro em 2006
(Foto: Filipe Rodrigues/ Globoesporte.com)

– São dois jogadores que têm nível para jogar na Seleção Brasileira e em qualquer time do Brasil. Acredito que o Ney Franco tem capacidade de montar um meio-campo em que os dois jogadores se encaixem.

Aos 31 anos, Lenilson encara a oportunidade do Guaratinguetá como uma chance de renascer no futebol brasileiro. Após a passagem pelo Tricolor Paulista, onde atuou até maio de 2007, o meia se transferiu para o futebol mexicano e quando voltou para o Brasil, não conseguiu emplacar o futebol que acendeu o interesse do São Paulo.

– Tenho contrato até dezembro e até o fim do Brasileiro, minha missão é tirar o Guará da zona de rebaixamento e subir na tabela. Depois disso, vou pensar o que é melhor para minha carreira e analisar propostas – disse o meia.

Meia tem entrado no segundo tempo e jogado bem

O Guaratinguetá está na zona de rebaixamento na Série B do Brasileirão. Nas últimas duas rodadas, a equipe reagiu e venceu seus compromissos. Por coincidência, em ambas as partidas, Lenílson entrou na segunda etapa e teve participação direta nas vitórias.

Contra o Barueri, a partida estava 2 a 2 e quando Alemão sofreu um pênalti aos 40 minutos da segunda etapa. Lenílson bateu e converteu, garantindo os três pontos para a Garça. Após o gol, polêmica: Lenílson não comemorou.

– Não teve nada a ver. Eu tinha dito aos meus companheiros que se fizesse gol não ia comemorar. Foi uma coisa minha e sei o quanto a vitória foi importante para a nossa reação na Série B do Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*