No 1° Majestoso, Fabuloso brilhou em dose dupla

Desde que retornou ao São Paulo, o atacante Luis Fabiano enfrentará pela primeira vez o Corinthians. Apesar disso, o camisa 9 tem boa recordações do rival deste domingo, no Estádio do Pacaembu, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

No primeiro encontro entre eles, Fabuloso foi o grande destaque da partida. Pelo Campeonato Paulistas de 2001, o São Paulo venceu o Corinthians por 3 a 1, em Presidente Prudente. Na oportunidade, Luis Fabiano fez dois gols. Carlos Miguel completou o placar.

“Primeiro clássico sempre é especial. Fiz dois gols e ajudei o São Paulo a sair com a vitória. Isso faz parte do passado, mas espero que o presente seja parecido e eu consiga fazer mais gols para vencer novamente o clássico”, ressaltou Fabuloso.

Neste ano, o artilheiro tem deixado sua marca em clássicos. Na vitória sobre o Santos por 3 a 2, na primeira fase do Estadual, no Morumbi, Fabuloso fez um de pênalti. Já no Brasileiro, a vítima foi o Palmeiras – empate em 1 a 1, na Arena Barueri. Na temporada, Luis Fabiano fez 20 gols em 26 jogos.

SÃO PAULO 3 X 1 CORINTHIANS

Local: Dr. Eduardo José Farah, Presidente Prudente (SP)
Data/hora: 29/4/2001
Árbitro: Wilson Luis Seneme (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasses (Fifa-SP) e Herman Brumel Vani (SP)

GOLS: Luis Fabiano (2) e Carlos Miguel (SÃO); Scheidt (COR)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Reginaldo Araújo, Jean, Julio Santos e Gustavo Nery; Alexandre, Fábio Simplício, Souza (Harison) e Carlos Miguel (Renatinho); França (Oliveira) e Luís Fabiano. Técnico:Oswaldo Alvarez.

CORINTHIANS: Maurício; Rogério, João Carlos, Scheidt e André Luiz; Marcos Senna (Kleber), Pereira (Índio), Marcelinho Carioca e Ricardinho (Ferretti); Ewerthon e Gil. Técnico: Luxemburgo.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*