Ex-diretor de marketing do São Paulo recebe 10% da verba da Penalty

Ex-diretor de marketing do São Paulo entre 2012 e 2013, Rui Branquinho ganha 10% dos repasses mensais da Penalty para o clube, avaliado em torno de R$ 15 milhões por ano. O acordo foi firmado entre o clube e a empresa de comunicação Bevers – sociedade de Branquinho e a mãe dele – no fim de 2011, sendo assinado pelo ex-presidente Juvenal Juvêncio e pelo diretor jurídico Kalil Abdalla. No contrato, consta que Branquinho seria comissionado por ter ajudado nas negociações entre o clube e a empresa.

Nebuloso
No entanto, a coluna apurou que o ex-diretor de marketing do São Paulo não participou da prospecção do fornecedor de material esportivo do clube. Segundo membros da diretoria, a “taxinha” de Rui Branquinho foi um “presente” do ex-presidente Juvenal Juvêncio ao diretor do grupo publicitário Young & Rubicam pela consultoria prestada ao clube em outras ações de marketing.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Ex-diretor de marketing do São Paulo recebe 10% da verba da Penalty

  1. Pra quem não entendia o por que da Penalty ser fornecedora do São Paulo, tá aí a explicação.
    Corrupção, como bons brasileiros que somos.

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