Alguém me disse

No meio dessa sujeirada toda que publiquei abaixo, com informações do Blog do Paulinho (o que me consta, nesse caso, com fundamento) e do Lance, informo que muitas pessoas com as quais eu conversei nestes três últimos dias no clube, me disseram que é preciso tapar  nariz para andar nos corredores do Morumbi e não sentir o odor que exala dos contratos fechados nos últimos meses.

Só posso dize que é com profunda tristeza e – até – revolta que publico tudo isso.

E, antes que eu me esqueça: o espaço está aberto a quem quiser falar alguma coisa.

Paulo Pontes

10 comentários em “Alguém me disse

  1. Como disse o Lourenço, esse país está cercado de ABUTRES por todos os lados. Digo mais, o Brasil só não é um país pobre porque ainda tem uma natureza maravilhosa, com recursos naturais enormes, para comprovar, é só ver a maior fatia de exportações do Brasil, os COMMODITIES.
    Não fosse a natureza que temos, com esse povo corrupto e malandro (com exceção de uns 40% da população), seríamos iguais ao HAITI ou os países pobres da África.

    Lamentável, é sujeira pra todo lado, inclusive no clube que meu glorioso e digno pai me ensinou a amar.

  2. Sempre bato nessa imoralidade que campeia em nosso rico paiz,
    onde esses abutres simplesmente o devoram,
    abutres de todos os lados, na’o somos mesmo nem um pouco se’rios,
    e ainda compactuamos, com rarissimas exceco’es, por iisso somos o que somos,
    paiz da lei do gerson, e tudo comecou com aquela kariokada indolente.
    A propria historia conta.

  3. Caro amigo Paulo Pontes
    Você sempre fez muitas ressalvas, pelas inúmeras manifestações que fiz durante os últimos anos, sobre a Ditadura no Clube, e das benesses para os de sempre.
    Sei que quanto a forma de escrever pode ter sido agressiva, mas você há de convir que quanto mérito de tudo que falei e escrevi, eu sempre tive razão.
    Poderia estar feliz, pois muitos dos meus críticos devem agora estar pensando: É ELE TINHA RAZÃO. Mas infelizmente isto não causa nenhuma satisfação, pois ter agora, a certeza que meu amado Clube está sendo usado para o enriquecimento de certas pessoas. É LAMENTÁVEL.

  4. Uma pesquisa rápida no google e o nome Bruno Balsimelli e sua BWA (que você informou na reportagem anterior) aparecem muito e sempre envolvidos em irregularidades, crimes mesmo. Essa empresa BWA trabalha na area de venda de ingressos e agencia atletas, em vários clubes. Além de estreita ligação com a CBF e Globo.

    Sobre os ingressos, altos executivos dessa empresa são investigados por estarem envolvidos no surrupio de uma parte dos ingressos de clubes e na venda por fora lucrando absurdamente na atividade de verdadeiros cambistas em prejuizo dos clubes, nesse caso um deles foi o flamengo que rompeu o contrato com esse empresa.

    O ano que vem com o tricolor na libertadores, onde deve faturar com ingressos, qual o interesse em trazer uma empresa dessa índole pra dentro do clube?? E nessa semana o Aidar anunciou que o valor dos ingressos pro próximo ano vão aumentar, coincidência?

    Sobre o agenciamento de atletas, reportagens dão conta que o “maravilhoso” Paulo Miranda é agenciado por quem? Esse tal de Bruno.

    Infelizmente Paulo realmente parece faltar caráter e honestidade pro presidente do nosso tricolor. Deprimente e preocupante isso.

  5. Paulo, Com sua experiencia com o Tricolor na Web, poderia dar sua opiniao sobre tudo isso que esta acontecendo, pois estava começando a achar as atitudes do Sr. Aidar corretas e agora me fez voltar atrás, no que isso pode ser prejudicial ao São Paulo na sua opinião?

      • Podemos considerar que o que estava entrando em linha (Capital e Caixa) esta totalmente em risco, o São Paulo ja esta endividado e agora mais esta, realmente é difícil, muito medo de que no começo de 2015 as principais peças do São Paulo saia e não chegue ninguém a altura, e as dividas cada vez mais cresça. Paulo, Obrigado pela resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.