Everton tenta se reerguer em nova posição no São Paulo

Neste sábado, o São Paulo visita o Internacional, às 19h, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor terá uma série de desfalques para enfrentar o Colorado, principalmente do meio para frente. A tendência é que Everton seja titular e novamente atue pelo centro do meio-campo.

Pato, Pablo e Toró estão lesionados e vetados para a partida contra o Internacional. Além disso, Daniel Alves está com a Seleção Brasileira de Tite, da mesma forma que Igor Gomes, que está participando dos treinamentos nos Estados Unidos. Por fim, Antony, além de ter sido expulso no jogo contra o Grêmio, também foi convocado para a Seleção Olímpica.

Dessa forma, Cuca tem poucas opções para formar o sistema ofensivo da equipe para sábado. Everton deve ser titular contra o Internacional, ao lado de Tchê Tchê e Liziero no meio-campo. Luan e Hudson disputam uma vaga no setor, enquanto Vitor Bueno e Igor Vinícius brigam por outra.

De qualquer maneira, Everton deve atuar centralizado. Liziero provavelmente ocupará o lado esquerdo, como na partida contra o Athletico Paranaense. Foi pela beirada do campo, inclusive, que Everton destacou-se no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, quando viveu seu melhor momento com a camisa do São Paulo.

Depois de sofrer com lesões, o jogador não voltou a encontrar o caminho do bom futebol. Com a chegada de Cuca, o camisa 22 passou a ser testado em uma faixa mais central do campo, como na partida contra o Santos.

Neste ano, Everton disputou 27 partidas pelo São Paulo, com apenas dois gols marcados. O meia-atacante balançou as redes contra o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista, e contra o Botafogo, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.