Relembre a última vez que o São Paulo venceu o Inter no Beira-Rio

O São Paulo enfrenta o Internacional neste sábado, às 19h, no Beira-Rio, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de querer se reabilitar na competição, o Tricolor busca voltar a vencer no estádio do Colorado. A última vez que o time do Morumbi saiu com três pontos de Porto Alegre foi em 2014.

Na ocasião, o São Paulo estava em ascensão no Brasileirão sob o comando de Muricy Ramalho. Com o quarteto de frente formado por Kaká, Ganso, Alexandre Pato e Alan Kardec, o time vivia ótimo momento. O gol da partida saiu com o camisa 10, que hoje joga pelo Fluminense. Kaká serviu Álvaro Pereira pela esquerda e o lateral cruzou na área. A bola foi desviada pela zaga Colorada e ficou oferecida para Ganso, que finalizou para as redes.

Desde então, o Internacional recebeu o São Paulo em seu estádio em três ocasiões. Em 2015, as equipes ficaram em um empate por 0 a 0. No ano seguinte, os times voltaram a empatar, dessa vez por 1 a 1. Cueva fez para o Tricolor e Mena, contra, deixou tudo igual. Na última partida, em 2018, o Colorado venceu por 3 a 1. Nico López, duas vezes, e Leandro Damião marcaram para os mandantes e Liziero fez o único gol do time treinado por Diego Aguirre.

O desempenho negativo do São Paulo contra o Internacional se estende também para jogos no Morumbi. Nas últimas sete partidas entre os dois clubes, o Tricolor venceu apenas uma vez. Em 2015, pelo Campeonato Brasileiro, o time comandado por Juan Carlos Osório venceu o Colorado por 2 a 0, no Morumbi, com gols marcados por Michel Bastos e Rogério.

No momento, o São Paulo ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos somados. Enquanto isso, o Internacional está na sexta posição, com 27 pontos conquistados.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*