Everton lamenta ausência contra Rosário e diz que estará na torcida

Everton vai desfalcar o São Paulo contra o Rosario Central, nesta quarta-feira, às 21h45, no Morumbi, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Na ida, as equipes empataram em 0 a 0. Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis; igualdade com gols elimina os paulistas.

O atleta não foi inscrito para a primeira fase da competição internacional, pois foi contratado do Flamengo depois do prazo.

– Nosso time está muito focado e treinando muito sério para evoluir cada vez mais. Infelizmente não estarei em campo na quarta, mas não tenho dúvidas que meus companheiros farão uma grande apresentação. Dessa vez estarei do lado da torcida passando toda energia positiva para o time – disse Everton.

Everton treinou nesta segunda-feira no CT da Barra Funda, do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Everton treinou nesta segunda-feira no CT da Barra Funda, do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

No último sábado, Everton fez seu primeiro gol com a camisa do São Paulo durante o empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, no Morumbi. Ele aproveitou a sobra após o cabeceio de Leonardo Silva e abriu o placar .

– Sempre busco estar perto do gol e procurando os espaços vazios. Justamente para aproveitar as bolas como essa que sobrou pra mim. Graças a Deus deu certo e tive a tranquilidade de ajeitá-la para o chute, mesmo com a marcação já chegando.

Sem Everton, o técnico Diego Aguirre tem algumas opções para substituí-lo contra o Rosario Central. Valdívia e Marcos Guilherme são peças de velocidade pelos lados. Cueva, autor de assistência para Diego Souza, daria mais articulação para o time.
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*