Anderson Martins faz alerta para o São Paulo não tomar gol contra o Rosário

O empate por 0 a 0 na Argentina, no dia 12 de abril, permite ao Rosario Central jogar por uma igualdade com gols nesta quarta-feira, no Morumbi, para avançar à segunda fase da Copa Sul-Americana. Diante de tal cenário, o zagueiro Anderson Martins faz um alerta para seus companheiros no Tricolor.

“Vai ser um jogo que vai requerer muita atenção da nossa equipe. É uma decisão e sabemos que não podemos tomar gol”, avaliou o defensor à Spfctv. “Não tomando gol, já é um grande passo para consolidar nossa classificação”, ponderou.

Nos bastidores do clube, a partida vem sendo tratada como a mais importante da temporada até agora. Se o São Paulo, já eliminado da Copa do Brasil, cair no torneio internacional, terá apenas o Campeonato Brasileiro para disputar no segundo semestre de 2018.

No intuito de ajudar a equipe, a diretoria reduziu os valores dos ingressos para o restante da temporada em jogos no Morumbi. Assim, o torcedor poderá adquirir entradas a partir de R$ 10.

“A equipe está ciente da responsabilidade desse jogo. A expectativa é que nosso torcedor nos apoie na quarta-feira. O apoio deles vai nos dar confiança para que a gente se esforce até o último minuto e conquiste o resultado positivo”, finalizou o camisa 4, que pode ser titular frente ao Rosario.

Foi ele o substituto de Éder Militão no duelo com o Atlético-MG, no último sábado, no Morumbi, pelo Brasileirão. Se o jovem defensor, que sentiu um incômodo no adutor durante o aquecimento para a partida com os mineiros, não se recuperar a tempo, Anderson deverá ser acionado mais uma vez.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Anderson Martins faz alerta para o São Paulo não tomar gol contra o Rosário

  1. Depois de ter jogado o primeiro jogo na Argentina e ter empatado jogando grande parte do jogo com 10, não era pra esses caras ficarem de mi mi mi, temendo o Rosário. Acho uma vergonha! E tem mais: entrando com toda essa paiura, é bem provável que o resultado do ano passado contra o Defensa e Justicia pode ocorrer de novo. Eu não estranharia; como não estranharei perder domingo para o Bahia e se aproximar do lugar cativo dos últimos anos – aquele ali, flertando com a zona de rebaixamento.
    Pra quem já viveu outros momentos de torcedor este pelo que passamos é de matar de ódio!!!

  2. Infelizmente, mais uma vez não vejo nenhuma expectativa do São Paulo ser campeão. Provavelmente vai tomar mais um gol bem idiota e só empatar esse jogo, e depois vai sair umas duas ou três declarações de “temos que ficar mais atentos” como sempre.

  3. Putz kkkkkkkkk
    Falam muita, mas muita
    mierda hermano.
    Fala pro seu trenero colocar todos na defesa.
    Nao preciso dizer mais nada,
    em outros tempos era partir para cima.
    Agora, essa conversinha de otarios.
    Estao perdendo antes do jogo.
    ???? Alerta ???? De possivel catastrofe,
    mai uma, normal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.