Everton Felipe lamenta seguidas lesões e fala em pior ano da carreira

Contratado pelo São Paulo em agosto deste ano para ser uma das opções do elenco no meio de campo, o pernambucano Everton Felipe lamentou a temporada abaixo do esperado no clube do Morumbi. O jogador fez apenas seis jogos no Brasileirão com a camisa do Tricolor e sofreu com algumas lesões. Em sua conta no Instagram, o atleta comentou sobre sua frustração.

– A temporada de 2018 foi o ano mais difícil da minha carreira. Ficar lesionado por muito tempo, ficar sem jogar…Foram as piores coisas que aconteceram na minha vida. Que 2019 seja um ano diferente, que eu consiga mostrar meu melhor futebol. Até agora, para ser sincero, não mostrei nada do que posso render. Que na próxima temporada, eu consiga dar a felicidade que todos os são-paulinos merecem – afirmou o meia-atacante.

Contratado pelo São Paulo por R$ 3 milhões, Everton Felipe somou apenas 229 minutos em campo com a camisa do Tricolor nesta temporada e não chegou a marcar nem um gol sequer. O jogador teve problemas musculares e físicos durante o segundo semestre e, por isso, não pôde corresponder às expectativas que foram criadas.

Na próxima temporada, Everton Felipe volta a ser opção para o técnico Diego Aguirre. O meia-atacante se reapresenta no CT da Barra Funda no dia 3 de janeiro e no dia seguinte embarca para os Estados Unidos, onde o São Paulo faz sua pré-temporada e disputa a Florida Cup, nos dias 12 e 14.

Fonte: Lance

5 comentários em “Everton Felipe lamenta seguidas lesões e fala em pior ano da carreira

  1. Tem potencial.
    Sofreu com lesões e a camisa pesou…
    Torço para que faça um bom ano no SP, sempre que vi jogando no Sport ele ia bem.

    A torcida chegou a pegar no pé dele esse ano… espero que eles percebam que jogador está aí trabalhando, o certo é mirar no Leco Canalha.

  2. Não podemos tbm queimar o jogador em 6 partidas .
    Que tenha mais sorte e mostre o futebol que fez o SPFC ir atrás e contratá-lo , aonde outros times tbm queriam.
    Ao menos teve autocrítica e não está se enganando.
    Força e sucesso em 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*