Everton Felipe está pronto para entrar no time e ajudar Aguirre

A comissão técnica do São Paulo prepara mudanças para o próximo jogo do Tricolor, domingo, contra o Fluminense. Sem as presenças de Jucilei e Nenê, suspensos, e do meia-atacante Everton, lesionado, o técnico Diego Aguirre terá que mexer em algumas peças na equipe.

Recém-contratado do Sport, Everton Felipe pinta como um dos favoritos para iniciar a partida. O jogador pode atuar no meio de campo, na criação das jogadas, e também pode ser escalado aberto pelo lado esquerdo, na vaga que costuma ser ocupada por Everton.

– O treinador terá a semana para definir a equipe que jogará, e estou pronto (risos). Se for escolhido, darei o meu máximo para ajudar o grupo em busca da vitória – afirmou o jogador, que já fez duas partidas pelo clube, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

Na briga pela manutenção de sua liderança no Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá mais um difícil jogo pela frente. Depois de vencer o Ceará, no Morumbi, por 1 a 0, a equipe do técnico Diego Aguirre volta ao seu estádio para encarar o Tricolor das Laranjeiras.

– Nosso elenco tem grandes jogadores, versáteis, então o Aguirre tem variações. Tenho certeza de que a escolha dele será boa para a equipe, porque já temos uma identidade. Tenho treinado forte para ficar bem fisicamente e render o esperado – afirmou o atleta, não escondendo seu desejo de atuar contra o Fluminense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*