Everton comemora seu primeiro gol pelo São Paulo

Nesse sábado, em seu primeiro jogo no Morumbi com a camisa do São Paulo, Everton fez seu primeiro gol pelo clube. Apenas o resultado final, com 2 a 2 diante do Atlético-MG, diminuiu a alegria do atacante, contratado há menos de um mês.

– Foi uma sensação incrível. Foi muito bom receber o carinho e o apoio da torcida. Fiquei muito contente por estrear no Morumbi e ter a felicidade de marcar meu primeiro gol pelo São Paulo – comemorou o camisa 22.

– Infelizmente, o resultado não veio como gostaríamos. Agora, temos de seguir trabalhando e evoluindo para que as vitórias apareçam – prosseguiu o atacante, titular nos três jogos em que esteve à disposição do técnico Diego Aguirre.

Everton abriu o placar no Morumbi. Aproveitou bate-rebate na área para mandar de canhota nas redes do Atlético-MG, aos 25 minutos do primeiro tempo. Depois do intervalo, o Galo chegou a virar a partida, mas Diego Souza evitou a derrota tricolor em casa.

Nesta quarta-feira, Everton desfalcará o São Paulo pela primeira vez. O atacante não foi inscrito na Copa Sul-Americana porque sua contratação confirmou-se depois da partida de ida diante do Rosario Central, que ficou 0 a 0 na Argentina. O atacante poderá entrar na lista do Tricolor caso o time avance para a segunda fase.

Na quarta-feira, o São Paulo precisa da vitória, independentemente do placar, para não ser eliminado na primeira fase da Copa Sul-Americana. Por conta do empate sem gols na ida, na Argentina, o Rosario Central se classifica com qualquer igualdade com gols. Novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*