Estrela de rachão, Toloi conta com brilho dos mais famosos no Morumbi

O zagueiro Rafael Toloi foi o jogador do São Paulo selecionado para conceder entrevista coletiva na véspera da decisão de uma vaga na final da Copa Sul-americana. E tentou justificar a escolha dentro de campo – marcou três gols no rachão da tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda. De banho tomado, apareceu na sala de imprensa e abriu um sorriso: “Desculpem a demora. É que o rachão foi muito intenso”.

Na noite de quarta-feira, no entanto, Toloi deixará a missão de brilhar com mais intensidade contra o colombiano Atlético Nacional, no Morumbi, para os jogadores mais famosos do elenco. “Ficamos confiantes vendo os jogadores de qualidade que temos no nosso elenco. Eles conquistaram muitos títulos e são exemplos para nós. O Kaká, por exemplo, já foi eleito o melhor do mundo e é sempre um dos primeiros a chegar para trabalhar”, enalteceu.

O zagueiro sabe que justamente pelo fato de o São Paulo ter investido em atletas renomados nesta temporada existe a pressão pela conquista de um título. Apesar de a vaga na Copa Libertadores da América já estar garantida através do Campeonato Brasileiro. “Nós mesmos nos cobramos. Pelo que a nossa equipe tem mostrado, só estar na Libertadores não basta. Vamos lutar até o final por um título”, prometeu.

O otimismo fez Rafael Toloi repetir diversas vezes que o time de Muricy Ramalho atravessa grande momento na temporada. A ponto de quem não é tão famoso dar equilíbrio para uma equipe com Rogério Ceni, Paulo Henrique Ganso, Kaká, Alexandre Pato, Alan Kardec e Luis Fabiano. “Os menos conhecidos também precisam passar confiança para eles”, disse.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Rafael Toloi se destacou no rachão acompanhado de perto pelo presidente Carlos Miguel Aidar

No rachão, Rafael Toloi não joga no time dos “menos conhecidos”. “Sempre faço dois ou três gols. Essa é a minha média”, brincou, prometendo estender as gargalhadas que contaram até com o apoio de Carlos Miguel Aidar (o presidente fez questão de assistir ao rachão). “Vai ficar de zoação para depois do nosso jantar. Mas amanhã todo o já esqueceu isso”, disse, na iminência de voltar à sombra das estrelas.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*