SP encerra preparação para Sul-Americana com rachão e visita do presidente

O São Paulo encerrou a sua preparação especial para aquela que pode ser sua última decisão sob os olhares atentos do presidente Carlos Miguel Aidar. Visita ilustre do CCT da Barra Funda nesta terça, o cartola viu os jogadores terminarem os trabalhos para o jogo contra o Atlético Nacional com um animado rachão.

A brincadeira do elenco tricolor dividiu o “time das estrelas”, com Kaká, Ganso e Kardec, e o dos “pedreiros”, como definiu Luis Fabiano, que lidera a outra equipe ao lado de nomes como Denilson.

“O rachão é mais descontração. Sempre tem a rivalidade, a zoação depois no jantar. Amanhã isso tudo já passou”, disse Toloi, um dos artilheiros da brincadeira, que concedeu entrevista coletiva e se gabou do feito. “No rachão eu sempre faço dois ou três. Essa é minha média”, completou.

Aidar viu tudo acompanhado de outros dirigentes, entre eles o vice de futebol, Ataíde Gil Guerreiro. Antes de deixar o CT, o presidente são-paulino ainda teve tempo de bater um papo a sós com Rogério Ceni, um dos protagonistas do jogo desta quarta.

Embora ele mantenha o mistério em torno do tema, a expectativa é de que o capitão se aposente dos gramados ao fim da temporada. Por isso, a Sul-Americana seria a última chance de título para Ceni.

Para avançar à final, o São Paulo precisa vencer o Atlético Nacional em casa por dois gols de diferença, depois de ter perdido o jogo de ida por 1 a 0. O jogo ocorre nesta quarta, às 22h.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “SP encerra preparação para Sul-Americana com rachão e visita do presidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*