Alan Kardec e Pato treinam e estão liberados para semifinal da Sul-Americana

O ataque do São Paulo vai reforçado para a semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Atletico Nacional (COL), nesta quarta-feira, no Morumbi. Nesta terça, Alan Kardec e Alexandre Pato treinaram com o grupo e estão aptos a disputar a decisão. Antes machucados, os dois eram dúvidas para o importante duelo.

Kardec se recuperou de um problema sofrido no jogo de ida, em Medellín. O atacante levou uma pancada no tornozelo direito do goleiro Armani e pouco depois precisou ser substituído. Retornou da Colômbia de muletas e desde então faz tratamento médico. Ele deve ser titular na decisão.

Já Alexandre Pato está recuperado após ter um trauma no quadril sofrido no clássico contra o Santos, no último domingo. Também precisou de substituição, mas está liberado para a duelo desta quarta e deve ficar no banco de reservas.

O treino desta terça teve apenas uma baixa: Souza. O volante teve uma indisposição estomacal e não participou da atividade. Apesar disso, a assessoria de imprensa do clube diz que ele deve estar em campo contra o Atletico.

Com a volta da dupla de atacantes, a dúvida fica por conta da utilização de Michel Bastos. O meia vive grande fase e Muricy já disse que é difícil tirá-lo do time. No entanto, o quarteto da frente deve ser confirmado como titular. Assim, onde jogaria Michel? A opção mais provável é na lateral esquerda, no lugar de Alvaro Pereira. Foi assim que Muricy iniciou o jogo de ida. A provável escalação, então, é: Rogério Ceni, Hudson, Rafael Toloi, Edson Silva e Michel Bastos (Alvaro Pereira); Denilson, Souza, Ganso e Kaká; Alan Kardec e Luis Fabiano.

O duelo começa às 22h (horário de Brasília). Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, o Tricolor precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Se devolver o mesmo resultado, a decisão será nos pênaltis. Qualquer outro resultado dá a vaga aos colombianos. Cerca de 40 mil ingressos já foram vendidos para a partida. Quem passar pega o vencedor de Boca Juniors (ARG) e River Plate (ARG), que empataram em 0 a 0 no primeiro jogo.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*