Paulo Miranda estreia em 2015 com gol

A vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 1, neste final de semana, não foi especial ‘apenas’ para os aniversariantes Thiago Mendes e Ewandro, além do versátil Rodrigo Caio, que se recuperou de cirurgia no joelho e pôde atuar após sete meses. Diante dos campineiros, no Estádio Moisés Lucarelli, o zagueiro Paulo Miranda disputou a sua primeira partida na temporada 2015.

E, em grande estilo, o camisa 13 agarrou a oportunidade para ajudar o Tricolor e iniciar a virada no placar. De olho no duelo decisivo contra o San Lorenzo-ARG, na próxima quarta-feira (18), pela Copa Bridgestone Libertadores da América, o técnico Muricy Ramalho resolveu poupar os principais jogadores neste domingo (15), em Campinas, e certamente não se arrependeu da escolha.

Aos 20 minutos do segundo tempo, quando os anfitriões venciam por 1 a 0, Thiago Mendes cobrou falta com perfeição e buscou o contrapé do goleiro da Macaca, que mandou para escanteio. Na cobrança, o ‘estreante’ Paulo empatou para os visitantes. Após escanteio cobrado pelo camisa 23, o zagueiro apareceu livre na área e chutou firme, de perna esquerda, para superar João Carlos. Belo gol do camisa 13: 1 a 1.

“Estou muito feliz, porque isso mostra o fruto do meu trabalho no dia a dia. Espero ajudar sempre, porque treino para isso. Esse gol me dá ainda mais força para seguir buscando os meus objetivos com os meus companheiros”, afirmou o defensor, que sofreu uma lesão muscular no início do ano e, assim, perdeu espaço na equipe.

Agora, porém, o atleta demonstrou que está preparado para defender o time são-paulino. E focado no próximo desafio do clube, que na quarta-feira (18) receberá o San Lorenzo pela Copa Bridgestone Libertadores da América, Paulo Miranda projetou o confronto com os argentinos. “Esse jogo será como uma verdadeira final para nós. Só a vitória nos interessa, e vamos em busca disso”, finalizou.

 

Fonte: saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*