De volta, Rodrigo Caio mira vaga entre os titulares

O triunfo sobre a Ponte Preta por 2 a 1, neste domingo (15), em Campinas, marcou o retorno do versátil Rodrigo Caio. Novidade entre os relacionados para o confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista de 2015, o camisa 3 pôde atuar novamente após sete meses de intensa recuperação. E após o duelo, o defensor deixou o Estádio Moisés Lucarelli com a próxima meta estipulada: brigar por uma vaga entre os titulares.

“Felizmente deixei o jogo bem. Não senti nenhum incômodo ou receio. Não tive medo de nada e consegui disputar todos os lances. Agora, vou dar continuidade no trabalho para aproveitar as oportunidades, porque quero lutar pelo meu espaço novamente”, afirmou o jogador revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia.

Recuperado de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o marcador tricolor não atuava desde agosto do ano passado, quando sofreu a contusão, em jogo contra o Criciúma, no Morumbi. Desde então, o defensor cumpriu todas as etapas do processo de recuperação para poder entrar em campo novamente.

Melhor Jogador do Torneio de Toulon-FRA de 2014, que sagrou a Seleção Brasileira Sub-21 campeã em maio, Rodrigo foi convocado recentemente pelo técnico Alexandre Gallo para defender a Seleção Brasileira Olímpica nos amistosos com Paraguai – no dia 27 de março, às 21h30, no Estádio Kleber Andrade, em Vitória, no Espírito Santo – e México – no dia 29 de março, às 17 horas, no Estádio Castelão, em São Luís, Maranhão, ambos também com times olímpicos.

 

Fonte: saopaulofc.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*