‘Estou muito feliz no São Paulo’, diz Casemiro sobre interesse do Cruzeiro

Apontado como um dos atletas envolvidos na negociação entre São Paulo e Cruzeiro para que o meia argentino Montillo defenda o Tricolor na próxima temporada, o volanteCasemiro afirmou não ter sido procurado pela diretoria são-paulina para tratar da possibilidade de defender o time mineiro.

– Não estou sabendo de nada. Estou bem tranquilo e muito feliz no São Paulo. Minha equipe está na final da Sul-Americana e já estamos classificados para a Libertadores, então, não adianta ficar pensando em sair – disse Casemiro, que tem contrato com o São Paulo até 2016 e poderia desembarcar na Toca da Raposa por empréstimo.

– Meu pensamento está no São Paulo e quem sabe entrar em um jogo desses como da Sul-Americana e fazer o gol do título para a nação são-paulina. Tenho contrato até 2016 e não tenho pensado em outra coisa a não ser continuar no São Paulo, o time que sempre torci e que me acolheu tão bem – destacou o volante na noite desta quinta-feira, no lançamento do jogo beneficente que promove em São José dos Campos, sua terra natal, no dia 15 de dezembro.

Ao lado do goleiro Dênis, seu companheiro de São Paulo, do ex-jogador Narciso e de atletas da cidade, como o atacante do Joseense, Renato Santiago, Casemiro se mostrou ansioso para atuar no jogo chamado de Futebol das Estrelas.

– Estou muito feliz em fazer esse evento, é sempre bom ajudar o próximo. Já temos grandes jogadores confirmados e espero que esse jogo passe a ser realizado ano após ano – completou Casemiro.

Já estão confirmados para o jogo festivo no estádio Martins Pereira o atacante Alecsandro, do Vasco da Gama; Luis Fabiano, Jadson, Dênis e Denílson, do São Paulo; Alex Silva, zagueiro do Cruzeiro; Richarlyson, lateral-esquerdo do Atlético-MG; Henrique, volante do Santos, o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro, além de Washington, ex-atacante, com passagens por Atlético-PR e o ex-lateral-esquerdo Rubens Júnior.

O ingresso para a partida é trocado por dois quilos de alimento não perecível. O material arrecadado será destinado ao Fundo de Solidariedade da prefeitura de São José dos Campos. No primeiro dia de trocas, mais de mil ingressos foram retirados. A expectativa é de receber 15.000 torcedores no Martins Pereira.

Os pontos de troca de ingressos são:

– Posto BR Shopping Vale – avenida Benedito Matarazzo (ao lado do Centervale shopping) – São José dos Campos

– Loja Xtreme – avenida Juscelino Kubitschek, 7408, Vila Tatetuba – São José dos Campos

– Doceria Marinella – Avenida 9 de Julho, Centro – São José dos Campos

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*