“Estamos juntos em mais uma Libertadores”, diz Ceni à torcida

Terminado o suspense sobre seu futuro, com a prorrogação do contrato até 5 de agosto de 2015, Rogério Ceni deu um breve recado à torcida do São Paulo por meio de uma conta do clube em uma rede social.

“Oi, gente, torcedor são-paulino. Queria agradecer de coração a força que vocês me deram, o grito da arquibancada, o apoio de todos os dias, as mensagens, enfim. Estamos juntos em 2015 em mais uma Copa Libertadores”, disse o goleiro.

A mensagem confirma o que o período do novo vínculo já indicava: o jogador de 41 anos decidiu prolongar a carreira devido à chance de disputar mais uma vez o torneio de que mais gosta e que conqusitou duas vezes (1993 e 2005), a primeira delas na reserva de Zetti.

Segundo o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, caso o São Paulo seja campeão continental, o acordo “certamente será prorrogado” novamente a fim de que o capitão dispute o Mundial no fim da temporada.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Após renovar, goleiro-artilheiro deu um breve recado por meio de uma conta do clube em uma rede social

Ao todo, o goleiro-artilheiro tem 123 gols e 1.183 partidas. A próxima será no domingo, diante do Figueirense, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Já garantido na próxima edição da Libertadores, o São Paulo busca a vitória para garantir vaga direta na fase de grupos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*