Após crise, Penalty distribui camisa de Ceni com ‘despedida’ na etiqueta

São Paulo e Penalty tentaram contemporizar a relação estremecida da parceria durante o lançamento da camisa especial de Rogério Ceni nesta sexta-feira. O problema é que a fornecedora de material esportivo voltou a “aposentar” o ídolo tricolor, desta vez no mesmo dia em que a renovação até 5 de agosto de 2015 foi acertada.

Após a coletiva de imprensa de lançamento, pouco antes do anúncio da renovação feita pelo presidente Carlos Miguel Aidar, a Penalty começou a distribuir a camisa para os profissionais da imprensa que estavam no CT da Barra Funda. A etiqueta presa aos uniformes está com a seguinte inscrição: “Camisa SPFC Despedida Rogério Ceni”.

A gafe se junta ao vazamento do convite e das imagens do uniforme, erros que aconteceram desde a quarta-feira da última semana e fizeram até com que boatos sobre a rescisão do contrato entre as partes. Nesta sexta, porém, tanto a fornecedora quanto o clube tentaram apaziguar a situação, mas ainda assim foi difícil evitar certos constrangimentos.

No modelo levado para ser mostrado aos jornalistas pelo diretor de marketing da Penalty, Rafael Gouvêa, e pelo vice-presidente de comunicação e  marketing do São Paulo, Julio Casares, não estavam estampados o número 01 e o nome de Rogério Ceni.

Fonte: Lance

Um comentário em “Após crise, Penalty distribui camisa de Ceni com ‘despedida’ na etiqueta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*