Está aberta a campanha #ForaLeco

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, demorei para entender o que leitores e seguidores queriam que eu fizesse. Alguns conselheiros, os quais, por questões ética, não vou nominar aqui, também pediram para que eu puxasse a campanha.

Não vou propriamente puxar, mas entrar na campanha do #ForaLeco. Todas as matérias estarão, daqui por diante, com essa hastag,.

O São Paulo pode golear o Talleres quarta-feira que vem – vou estar no Morumbi e torcer muito para que isso aconteça – que não mudarei meu posicionamento. Depois da farra do Aeroleco, e o time se desmanchando em campo, não dá mais. Essa diretoria perdeu sua credibilidade, sua identidade. Essa diretoria morreu.

Aqui a foto da turma do Aeroleco. Por isso #ForaLeco

 

 

 

Paulo Pontes

24 comentários em “Está aberta a campanha #ForaLeco

  1. Acho que o são Paulo maior que esse tal de leco. Presidente de um grande time que nunca ganhou nada. Fora cria vergonha e deixa o time do São Paulo. Fora

  2. Fora Leco blz mas ai meu caro sr Paulo Pontes quem entra é o Pimenta que estava no aero Leco, O Natel,O Newton Louco do chapéu hahaha não vejo soluções para este pobre São Paulo FC não ganhamos nada faz 10 anos e a Portuguesa tbm não que tal fazermos um clássico no fds com a lusa pra ver se empatamos ao menos e os Noias da Independente cadê eles agora já que são os super heróis da arquibancada vão todos pra pqp São Paulo acabou faz tempo galera acordem já era vivemos de passado e somente isso acabou porra acabou!

    • Se Leco sair, o que sinceramente, por mais que exista uma forte campanha, não acredito que haja nem 0,0000001% de chance, quem entraria seria o Roberto Natel, vice-presidente eleito. A não ser que houvesse renúncia da chapa, o que certamente não haverá.

  3. #foraleco
    Mas isso só tem sentido se tiver outros fora, como por exemplo:
    #forarai
    #foradiegosouza
    #forahudsonejucilei
    #forajardine
    #foraproporojogo
    Uma pena, mas viramos um time médio, um Botafogo RJ, um Atlético PR.
    Só fazer campanha, mudar o treinador, etc, não vai resolver.
    Temos um estádio antiquado, temos um elenco ruim, temos um treinador pequeno, temos um patrocinador pequeno, só temos uma camisa, porém com glórias cada vez mais distante.
    Leva uns 10 anos para mudar isso, com 10 já perdidos, lá se vão 20 anos.
    Viramos um time médio. Isso é fato. Aceita que dói menos.
    Transformaram um gigante em um time médio.
    Analisem, imaginem os jogos abaixo:
    Atlético PR x SP
    Ponte Preta x SP
    Chape x SP
    Coritiba x SP
    Vcs apostariam em quem ? Em dois jogos mata mata ?
    Pois é, somos um time médio.
    E aqui:
    Palmeiras x SP
    Corinthians x SP
    Grêmio x SP
    Pois é…. dói né ….. mas é isso, somos um time médio

  4. Graças a Deus, Já tinha passado da hora dessa campanha começar, na verdade este cidadão(se é que pode ser chamado assim)deveria ter sido escurraçado do clube no dia que alterou o estatuto pra poder passar a ganhar salário de R$40 Mil por mês, e outra o salário dele sobe toda vez que sobem os salários dos deputados(se não me engano) de Brasília, olha a que nível chegamos.
    Como já havia dito antes, adoraria poder ajudar de alguma forma Paulo.

    Forte abraço.

  5. Faz tempo que cheguei a essa conclusão. #foralero-leco… e toda essa máfia de aproveitadores. Gente que pensa somente em se locupletar. Eles está lá para OBTER benesses, que vão desde sandubas até viagens em voos fretados, turbinadas com estadia em hotéis 5 estrelas. Fora Leco e sua trupe de mal intencionados. Fora Jardine, treinador fake.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*