Hernanes diz que São Paulo merecia sorte melhor e pede ajuda da torcida

O São Paulo sofreu duro golpe nesta quarta-feira ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Talleres, na Argentina, no jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores da América. A atuação tricolor começou razoável, o que deixa Hernanes confiante para a partida de volta, mas o que se viu na etapa final foi preocupante.

“Resultado que a gente não queria e não esperava. Nós fizemos bom primeiro tempo, merecíamos um resultado melhor, até sair ganhando no primeiro tempo. No segundo tempo eles encontraram dois bons chutes e fizeram 2 a 0, mas nada acabou. Tenho confiança que quarta que vem, em casa, temos totais condições de reverter o resultado”, analisou o Profeta.

Agora, será preciso vencer por 2 a 0 no Morumbi para levar a decisão para os pênaltis. Para avançar direto à terceira fase da Libertadores, será necessário um triunfo por três gols de diferença. O confronto na capital paulista está marcado para as 21h30 da próxima quarta-feira.

“É fazer um gol depois do outro, não é fazer três gols. A gente criou bastante chance, poderia ter feito algum gol, faltou pouco. Com a ajuda do torcedor, vamos conseguir fazer os gols que precisávamos, vamos impor isso jogando em casa”, pediu Hernanes, que citou as chances perdidas por Hudson, Bruno Alves e Pablo ao longo da partida na Argentina.

 

Fonte: Uol

 

#ForaLeco

8 comentários em “Hernanes diz que São Paulo merecia sorte melhor e pede ajuda da torcida

  1. Olha, sinceramente, depois de 10 anos aturando isso tudo, ta na hora do time ajudar a torcida viu. Já encheu o saco essa ladainha.

    Cala a boca e joga bola.

  2. Não tem que ir ninguém! Dar dinheiro para essa corja passear na Argentina!! Tem que cancelar sócio torcedor e deixar o Morumbi vazio!!! Façam farra com o dinheiro bde vcs não do clube!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*