Esperanças para Majestoso, reforços têm inícios distintos no São Paulo

A semana vale muito para o São Paulo, que ajusta os detalhes para encarar o Corinthians no clássico deste domingo. Os últimos dias ficaram marcados pelas apresentações de Luiz Eduardo e Wilder, reforços que inclusive podem estrear no Majestoso, mas que estão tendo inícios distintos no clube.

Nesta quinta-feira Wilder voltou a ser ausência no treinamento, ficando no Reffis para reforçar a musculatura e assim virar opção para o ataque. A expectativa é que o colombiano jogue ao lado de Centurión no domingo, mas ele treinou pouco com o elenco.

Os desfalques de Alexandre Pato e Luis Fabiano forçam o debute de Wilder contra o Corinthians, mas as ausências em exercícios com bola por dois dias seguidos criam dúvida sobre suas condições físicas. Uma melhor ideia sobre sua aptidão será possível nesta sexta-feira, quando o São Paulo volta a treinar.

Luiz Eduardo vive momento diferente, deixando boa impressão ao ser apresentado oficialmente e recebendo elogios de Juan Carlos Osorio. Ainda que o jogo-treino contra a Portuguesa tenha sido pouco informativo quando às intenções do treinador, Luiz Eduardo foi titular por 45 minutos e “observado de perto”.

Mesmo recém-chegado, o zagueiro tem chances reais de assumir titularidade e jogar contra o Corinthians por ter impressionado Osorio em seus primeiros treinos. “Bom zagueiro, com bom jogo aéreo, canhoto, e boa virada de bola. Creio que vamos acertar”, avaliou recentemente o técnico, que buscava um defensor para jogar pela esquerda desde que Dória voltou à Europa – Édson Silva não o empolga.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*