São Paulo vence a Lusa em jogo-treino e Osorio destaca garotos

O São Paulo seguiu nesta quinta-feira a preparação para o clássico contra o Corinthians e, além de testar opções para a partida, o técnico Juan Carlos Osorio observou quatro atletas da base. O lateral-direito Danilo e os atacantes Joanderson, David Neres e Murilo participaram do jogo-treino contra a Portuguesa, nesta manhã, no CT da Barra Funda.

O resultado não foi muito animador, com 0 a 0 no primero tempo. Os gols  saíram no segundo, quando os reservas Lyanco e João Schmidt fizeram para o Tricolor – Paulinho descontou. Mas Osorio preferiu destacar o proveito da atividade. A Portuguesa está na Série C do Brasileiro. Uma curiosidade: conta com o volante Renan, campeão da Libertadores e do Mundial pelo São Paulo em 2005.

– O jogo-treino foi importante para poder observar melhor alguns jogadores, como Breno e Luiz Eduardo (recém-contratado). Também tive a oportunidade de ver de perto quatro jogadores da base, que entraram no decorrer do jogo e foram muito bem. Eles ainda são jovens, então é importante promover esta integração nos treinos – avaliou o técnico, que na última quarta comandou parte da atividade do Sub-20, também no CT.

Para dar sequência aos ajustes, o elenco tricolor terá mais dois dias de atividades antes do clássico. Com 27 pontos em 16 jogos, o São Paulo terá pela frente um rival direto na briga pelas primeiras colocações: o adversário está na vice-liderança, com 33 pontos.

Osorio tem problemas para a partida. Thiago Mendes e Luis Fabiano estão suspensos. Alexandre Pato, emprestado pelo Corinthians, não pode jogar, e Wilder, contratado recentemente, sente dores musculares e pode ser vetado. Ele ainda não deu pistas da escalação.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*