Centurión elege maior rival do São Paulo e sonha com gol no Majestoso

Para o meia-atacante argentino Ricardo Centurión, o São Paulo vai enfrentar o seu maior rival no próximo domingo, no Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Foi assim que ele se referiu ao Corinthians, nesta quinta-feira, ao conceder entrevista coletiva no Tricolor.

– Sim, dos tempos que estou aqui, para mim o Corinthians é o maior rival – afirmou o camisa 20.

O argentino, em determinado momento, lembrou da rivalidade entre Racing (ARG), seu ex-clube, e Independiente (ARG), que fazem um dos maiores clássicos do futebol hermano. E também por isso sabe da importância de marcar em um confronto deste.

– Seria um sonho fazer um gol  no domingo, esperamos fazer um bom papel no domingo e poder ganhar – declarou o atacante.

Queridinho da torcida, o jogador, porém, evita usar o termo ídolo. Com as ausências de Pato, por questões contratuais, e Luis Fabiano, suspenso, Centurión deve ser titular atuando mais centralizado, como centroavante.

– Não (ser ídolo com um gol ). Creio que o torcedor gosta muito do meu jogo, transmito isso, estou muito agradecido ao torcedor, porém contra o Corinthians é uma partida a parte. Tem de ganhar – concluiu.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*