Escolhido para a Seleção da Libertadores, Lúcio quer mais

O São Paulo tem dois jogadores na seleção da fase de grupos da Libertadores da América. Em votação aberta, Rogério Ceni e Lúcio foram escolhidos pelos internautas na escalação dos onze melhores jogadores da competição continental. No final da última temporada, também através de votação pela internet, o M1TO superou os ex-craques do futebol brasileiro Pelé e Zico.

Na ocasião com 77,6% dos votos, o camisa 01 foi eleito o jogador brasileiro mais importante da história do torneio. Vale lembrar que, no currículo, Ceni acumula as conquistas das edições de 1993 e 2005. Já o xerifão Lúcio, logo me sua primeira disputa da Libertadores, mostra que está adaptado ao campeonato.

“Mesmo tendo passado por momentos difíceis nesta fase, pude contribuir com a equipe e ajudar na classificação para as oitavas de final. É bom saber desse reconhecimento, porém, agora começou um outro campeonato. E nosso objetivo é o título”, disse o defensor.

A equipe, eleita pelo público, foi formada por: Rogério Ceni (São Paulo), Sebastián Ariosa (Olimpia-PAR), Lúcio (São Paulo), Heinze (Newell’s Old Boys-ARG) e Lucas Orban (Tigre-ARG); Rúben (Tigre-ARG), Zé Roberto (Grêmio), Riquelme (Boca Juniors) e Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG); Scocco (Newell’s Old Boys-ARG) e Guerrero (Corinthians). O técnico escolhido foi Hugo Almeida, do Olimpia, do Paraguai.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*