“Escalado” para enfrentar o Goiás, Luis Fabiano limpa armário no Morumbi

A história de Luis Fabiano no São Paulo acabou no último sábado. Pelo menos foi o que o próprio atacante declarou após a vitória por 3 a 2 sobre o Figueirense, no Morumbi. Com contrato expirando agora em dezembro, o jogador de 35 anos queria uma despedida no estádio tricolor, com a presença do torcedor. O técnico Milton Cruz, porém, vai tentar convencê-lo a jogar mais uma vez: contra o Goiás, em Goiânia, na última rodada do Brasileirão – partida que pode render a classificação do São Paulo para a Libertadores.

Luis Fabiano até já limpou seu armário no Morumbi. Após o jogo contra o Figueira, o atacante, terceiro maior artilheiro da história do Tricolor, com 212 gols, retirou todos os seus pertences e levou também o pôster que ilustra seu espaço no local, como recordação. Ele deu ainda um longo abraço no capitão Rogério Ceni. Veja abaixo as fotos de divulgação da assessoria de imprensa do São Paulo:

Luis Fabiano Rogério Ceni São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Luis Fabiano Rogério Ceni São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Luis Fabiano retira pôster de seu espaço no vestiário do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Luis Fabiano retira pôster de seu espaço no vestiário do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Luis Fabiano retira pôster de seu espaço no vestiário do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Luis Fabiano quis levar o painel como recordação (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Luis Fabiano retira pôster de seu espaço no vestiário do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Luis Fabiano é o terceiro maior artilheiro da história tricolor: 212 gols (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Luis Fabiano deixa o vestiário do Morumbi pela última vez (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Luis Fabiano deixa o vestiário do Morumbi pela última vez (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Luis Fabiano se despede (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Luis Fabiano se despede (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Fonte: Globo Esporte

 

7 comentários em ““Escalado” para enfrentar o Goiás, Luis Fabiano limpa armário no Morumbi

  1. O cara é tão profissional que por conta resolve não jogar a ultima partida….é brincadeira..
    Isolou a bola nos acréscimos. Mostra o quando ele é equilibrado….
    Ano q vem teremos um time arroz com feijão e nada mas, p/ mim tá ótimo.Prefiro ver um time de desconhecidos mas com raça e vontade em campo..

    • Mas para você ele não merecia? O segundo maior artilheiro do clube merece ser mais bem tratado! Os clube brasileiro tratam muito mal seus ídolos, agora jogadores como essa porra de Michel Basto, Pato, Centurion, Carlinhos, Edson Silva, Wesley tem que sumir do SPFC não adianta a torcida ficar pegando no pé de jovens como Lucao…. tem é que matar essa diretoria filha da ‘……’ cambada de ‘……’ e mesmo assim ainda estamos brigando por libertadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*